sábado, 28 de agosto de 2010

Felipe sofre estiramento muscular e será examinado na terça-feira


Meia se machucou no primeiro tempo da partida contra o Cruzeiro, neste sábado, em São Januário. Nilton, suspenso, não enfrenta o Ceará

O meia Felipe terá de passar por um exame para saber a gravidade da lesão sofrida no empate por 1 a 1 com o Cruzeiro, neste sábado, em jogo da 17ª rodada do Brasileirão. Aos 32 minutos do primeiro tempo, o camisa 6 do Vasco teve de ser substituído por conta de uma lesão muscular. Ainda não há informações sobre a gravidade do problema, mas trata-se de um estiramento no músculo posterior da coxa direita.

- Estou muito chateado com o que aconteceu, estava me sentindo bem, satisfeito com a minha atuação. No momento em que fui arrancar, senti a fisgada na coxa e comecei a sentir dor. Ainda sinto. Vou ficar de repouso e começar a fazer a fisioterapia, mas tenho que esperar o exame para saber o que vai dar - disse Felipe.

Como o time folga neste domingo e na segunda-feira, ele será avaliado pelo departamento médico na próxima terça. O Vasco volta a jogar no próximo sábado, contra o Ceará, no Castelão, em Fortaleza, às 18h30m (de Brasília). Nesta partida, o técnico PC Gusmão não poderá contar com o volante Nilton, que recebeu o terceiro cartão amarelo contra os mineiros.

A equipe tem 23 pontos e está em oitavo na classificação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário