Em boa fase, zagueiro elogia qualidade do elenco e avisa que a equipe vai brigar pelo título do Campeonato Brasileiro
(Foto: Fred Huber / Globoesporte.com)
Ao lado do Palmeiras e do Guarani, o Vasco é o time que mais empatou neste Campeonato Brasileiro: oito vezes. Nas últimas três partidas, contra Fluminense, São Paulo e Cruzeiro, o resultado foi de igualdade no placar. Com isso, a meta de chegar ao G-4 ficou um pouco mais distante, e a equipe está em décimo lugar com 23 pontos. Mas, para o zagueiro Dedé, é preciso olhar o lado positivo.
Ele acredita que é o importante é observar a evolução do Vasco após a parada para Copa do Mundo, quando o time estava em penúltimo lugar. O zagueiro afirmou que o clube vai lutar pelo título.
- Empatamos três seguidas. Lamentamos, mas temos que ver também que na primeira rodada após a Copa estávamos na zona de rebaixamento e hoje estamos na décima posição. Temos uma equipe de qualidade e com muita vontade. Vamos brigar pelo título - disse ao site oficial do clube.
Em ótima fase, Dedé é um dos responsáveis pelo bom momento do sistema defensivo cruzmaltino. Ele quer seguir com seu jogo limpo para não deixar o time nem por causa de suspensão.
- Tenho conseguido desarmar as jogadas e sair bem para o jogo. Levei um amarelo contra o Vitória e estou há quatro jogos sem ser punido. Espero não levar até o final do campeonato.
O Vasco tem uma semana de preparação até o próximo jogo, sábado, às 18h30m (de Brasília), contra o Ceará, em Fortaleza. A equipe não jogará contra o Corinthians no meio da semana por causa dos festejos do centenário do time paulista. A partida será realizada no dia 13 de outubro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário